domingo, 23 de outubro de 2011

Novo Blog!


Nosso Blog mudou de endereço. Agora você pode acompanhar as notícias missionárias do nosso Ministério em: http://www.demadjacc.blogspot.com/

Você que já nos acompanha, continue nos acompanhando por lá. E para você que entrou aqui pela primeira vez, sinta-se à vontade para ser um dos nossos seguidores, e também se manter informado sobre o campo missionário.

Conto com todos vocês por lá!

A paz do Senhor.



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Evangelismo Carcerário






Atualmente devido a algumas mudanças no sistema prisional a equipe “Resgatando Vidas Missões e Artes", dirigida pelo Pr. Robson C. Ramos, Secretário Geral do Departamento de Missões DEMADJACC, tem realizado trabalhos com as detentas de Bubu e Xuri (Masculino e Feminino) e alguns irmãos estão realizando trabalhos de evangelismo com os delegados e alguns investigadores que estão presos. Devido a esses trabalhos, muitas vidas ouviram o evangelho ser pregado, várias pessoas teve um encontro com Jesus, aceitando-o como salvador; outros foram curados, e alguns hoje estão servindo a Deus em liberdade.
Atualmente, a missionária Penha Fiorese, que estava realizando um trabalho missionário em Posto da Mata, Bahia, retornou do campo e irá começar um trabalho de discipulado com um grupo de detentos, então, ore nesse propósito, para que tudo venha dar certo.